A Olivi valoriza a satisfação dos nossos clientes acima de tudo. Reconhecemos a importância de oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade. Portanto, implementamos uma sólida política de garantia, em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, que assegura seus direitos ao adquirir um produto em nossa loja.
1. Defeitos de Fabricação:
Nossa garantia cobre todos os produtos adquiridos na Loja de Acessórios Olivi contra defeitos de fabricação. Caso o produto apresente algum defeito dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido, comprometemo-nos a realizar a troca sem nenhum custo adicional para o cliente.
2. Prazo de Garantia:
O prazo de garantia para produtos com defeitos de fabricação é de 90 dias a partir da data da compra. Durante esse período, o cliente tem o direito de contatar nossa equipe de atendimento ao cliente para solicitar assistência e iniciar o processo de troca ou conserto. Envie uma mensagem para whatsapp +55 (11) 99342.9633 ou envie um email para [email protected]
Acreditamos na qualidade excepcional das nossas semijoias. Por isso, estamos felizes em oferecer aos nossos clientes uma garantia de 1 ano para todas as semijoias adquiridas em nossa loja. Essa garantia cobre defeitos de fabricação, proporcionando tranquilidade e confiança na durabilidade e na excelência dos nossos produtos.
3.Vícios do Produto:
Além dos defeitos de fabricação, a Olivi também se responsabiliza pelos vícios do produto adquirido. Caso o produto apresente algum vício que o torne impróprio para o uso a que se destina, que diminua seu valor ou que comprometa sua funcionalidade, nos comprometemos a solucionar o problema de acordo com as opções previstas no Código de Defesa do Consumidor.
4.Procedimento de Reclamação:
Se você identificar algum defeito de fabricação ou vício em um produto adquirido em nossa loja, siga os passos a seguir:
a) Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente o mais breve possível, informando sobre o defeito ou vício encontrado.
b) Nossa equipe orientará sobre os próximos passos a serem seguidos e poderá solicitar informações adicionais, como comprovante de compra ou fotos do produto.
c) Analisaremos cuidadosamente sua reclamação e, se o defeito ou vício for confirmado, providenciaremos a troca ou o conserto do produto de acordo com o prazo e as condições estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.
d) Caso seja necessário enviar o produto para análise, cuidaremos do processo de envio e arcaremos com as despesas de frete.
5. Limitações da Garantia:
A garantia da Loja de Acessórios Olivi não cobre danos causados por mau uso, negligência, acidentes, alterações não autorizadas, desgaste natural, uso indevido ou qualquer outra situação que não seja considerada um defeito de fabricação ou vício do produto.
Estamos comprometidos em garantir sua satisfação como cliente da Loja de Acessórios Olivi. Nossa política de garantia é um reflexo desse compromisso, proporcionando a você tranquilidade ao adquirir nossos produtos. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e resolver eventuais problemas relacionados à garantia.